Fechar
GP1

Política

"Morte de Campos está sendo utilizada de uma forma grosseira e brutal", ataca Dudu

"Se fez uma sondagem no meio de um clamor, em cima de um cadáver. Antes de se enterrar fizeram uma pesquisa. Será que a população vai entender isso?", emendou o petista.

O vereador e candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Edilberto Borges, o “Dudu”, concedeu entrevista ao GP1 e teceu duras críticas ao Instituto Datafolha, que divulgou no domingo (17) o resultado da corrida para presidente, avaliando o novo cenário após a morte de Eduardo Campos, que incluiu o nome da ex-senadora Marina Silva com 21%, atrás de Dilma Rousseff com 36%.

De acordo com Dudu, é prematura qualquer avaliação feita ainda sem a decisão do PSB em apresentar o nome de Marina Silva, que deve acontecer na próxima quarta-feira (20). “A morte de Eduardo Campos está sendo utilizada de uma forma grosseira e brutal. Tem um grupo que tem interesse em tentar vender uma nova imagem de Marina Silva”, comentou o vereador Dudu.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Vereador Dudu
Dudu ainda criticou a credibilidade da pesquisa divulgada pelo Datafolha. “Se fez uma sondagem no meio de um clamor, em cima de um cadáver. Antes de se enterrar fizeram uma pesquisa. Será que a população vai entender isso?”, atacou.

Para o Dudu, mesmo diante da pesquisa, ele avaliou como positivo o desempenho de Dilma Rousseff no novo cenário envolvendo a ex-senadora Marina Silva. “Ela tem mantido o percentual acima de 35 %. Ela não tem diminuído e nem crescido”, finalizou o Dudu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.