Fechar
GP1

Política

Processo contra o prefeito Manoel Emídio por fraude e corrupção vai a julgamento

O Juiz Eleitoral Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira, da 87ª Zona Eleitoral, está sendo aguardado para prolatar a sentença e a expectativa é que ele esteja na cidade nos dias 25,26 e 27 de a

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Marcos Parente, Manoel Emídio(Imagem:Reprodução)Prefeito de Marcos Parente, Manoel Emídio
Esta conclusa para sentença, desde 18 de agosto, a Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE que pede a cassação do prefeito de Marcos Parente, Manoel Emídio de Oliveira. O prefeito e seu vice Jesoaldo Bemvindo Pereira são acusados na ação de cometer crimes eleitorais, como conduta vedada a agente Público, captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e corrupção ou fraude, nas eleições de 2012, com os pedidos de aplicação de multa, de cassação de diploma, cassação de registro, condenação criminal e pedido e declaração de inelegibilidade. A ação foi ajuizada pela coligação "A Vitória que vem do Povo".

O Juiz Eleitoral Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira, da 87ª Zona Eleitoral, está sendo aguardado para prolatar a sentença e a expectativa é que ele esteja na cidade nos dias 25,26 e 27 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.