Fechar
GP1

Política

Eduardo Campos usou outro jato de empresário investigado pela Policia Federal

A aeronave Learjet 45, prefixo PP-ASV, está registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome da Bandeirantes, que tem sede em Pernambuco, e pertence a Apolo Santa Vieira.

O jornal O Estado de S. Paulo, divulgou que a Bandeirantes Companhia de Pneus Ltda tem em seu nome outra aeronave que foi utilizada pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos em maio, durante visita de pré-campanha à Bahia.

Imagem: WikimediaEduardo Campos usou outro jato de empresário investigado pela Policia Federal (Imagem:Wikimedia)Eduardo Campos usou outro jato de empresário investigado pela Policia Federal

A aeronave Learjet 45, prefixo PP-ASV, está registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome da Bandeirantes, que tem sede em Pernambuco, e pertence a Apolo Santa Vieira. O empresário é um dos três nomes investigados pela Polícia Federal como supostos laranjas na negociação de arrendamento do Cessna Citation. O jato está em nome da AF Andrade, que está em recuperação judicial.

Apolo Vieira é réu em um processo por sonegação fiscal na importação de pneus, que gerou um prejuízo de R$ 100 milhões aos cofres públicos. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.