Fechar
GP1

Política

Marina evita falar sobre irregularidades em aeronave de Eduardo Campos

Quando Marina foi questionada sobre o assunto, o candidato a vice na chapa, Beto Albuquerque, puxou para si a fala.

Em campanha realizada neste domingo (24), a candidata à presidência Marina Silva pelo PSDB, evitou comentar sobre suspeitas de irregularidade na utilização da aeronave que se acidentou no último dia 13 e causou a morte de Eduardo Campos, que deslocava em para uma agenda de campanha no litoral paulista.

Imagem: ReproduçãoMarina evita falar sobre irregularidades em aeronave de Eduardo Campos (Imagem:Reprodução)Marina evita falar sobre irregularidades em aeronave de Eduardo Campos

A candidata foi questionada sobre reportagem publicada no jornal "Folha de S.Paulo" deste domingo que afirma que a PF suspeita de caixa dois na aquisição da aeronave. Conforme o jornal, agentes constataram que a empresa dona do avião está em recuperação judicial e que foi feito um compromisso de compra da aeronave por uma empresa que aparentemente é de fachada.

Quando Marina foi questionada sobre o assunto, o candidato à vice na chapa, Beto Albuquerque, puxou para si a fala. "Sobre esse assunto, prefiro falar eu. (...) Eu não sei o que a Polícia Federal está falando. Se ela está falando, ela tem que apurar antes de falar. A PF tem que investigar e, quando decidir falar, tem que estar com a coisa concluída. Eu quero dizer que o partido prestará explicações a todos vocês, ao Brasil, sobre as condições em que [o avião] foi comprado", afirmou. Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.