Fechar
GP1

Política

Flora Izabel destaca propostas de campanha

A priori, Flora falou que pretende focar nos trabalhos de combate a violência contra a mulher.

A candidata a deputada estadual Flora Izabel (PT) destacou as bandeiras que pretende defender na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa do Piauí. A priori, Flora falou que pretende focar nos trabalhos de combate a violência contra a mulher.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputada Flora Izabel (Imagem:Germana Chaves / GP1) Flora Izabel (PT)
“Eu sempre me posicionei a respeito da violência contra a mulher. Trouxemos a Casa Abrigo que é de minha autoria, além de lutarmos pela aplicação da Lei Maria da Penha. Fico indignada com tanta violência”, falou a deputada.

Flora Izabel também destacou a lei que ofertou 1800 carteiras de habilitação gratuitas para as pessoas sem emprego. “Essa lei ajudou muita gente, pois com a carteira de motorista é mais fácil conseguir emprego”, disse.

A candidata também defende a tarifa única no Piauí, a exemplo de outros estados. “Lutei para baixar o preço da passagem em 13 cidades. Queremos implantar no Piauí o que existe em outros lugares que é uma tarifa única”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.