Fechar
GP1

Política

Mario Felipe destaca propostas de campanha

"Temos que promover um enfrentamento às drogas que tem destruído famílias inteiras. Outro ponto importante é a defesa dos movimentos sociais e sindicais", falou.

O presidente do PEN e candidato a deputado estadual Mário Felipe destacou algumas propostas defendidas na disputa por uma das trinta vagas da Assembleia Legislativa do Piauí. Dentre as bandeiras, Felipe lembrou a necessidade de combater o uso das drogas.
Imagem: DivulgaçãoMário Felipe(Imagem:Divulgação)Mário Felipe
“Temos que promover um enfrentamento às drogas que tem destruído famílias inteiras. Outro ponto importante é a defesa dos movimentos sociais e sindicais. Além disso0, colocar em vigor a Lei 11.645/08 que obriga ensinar a cultura afro-indígena aos alunos. Essa é uma lei federal que não é executada”, explicou.

Mário Felipe também lembrou a necessidade de investimento na saúde, agricultura e incentivos para atrair indústrias.

“Temos que resgatar a dignidade das pessoas e acabar com a desigualdades, pra isso, temos que investir na agricultura, nos incentivos para atrair industrias e desenvolver o nosso Estado. A saúde também é outro ponto critico e carece urgentemente de atenção para sanar os problemas”, disse Felipe.

Homenagem

Natural do Rio de Janeiro, Mário Felipe informou que vai ser agraciado com o Título de Cidadão Teresinense. A proposição é da vereadora da capital Teresa Britto (PV).

“Fiquei muito feliz, pois já me considero um piauiense. Sou um apaixonado por essa terra”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.