Fechar
GP1

Política

PSB dará explicações sobre avião de Eduardo Campos

De acordo com Marina Silva, as explicações serão dadas pelo PSB no "tempo necessário".

A candidata a Presidência da República, Marina Silva afirmou na segunda-feira (25), que as explicações sobre a propriedade real e o uso do avião que transportava o antigo colega de chapa, vítima do acidente há dez dias, serão dadas até hoje (26) pelo próprio partido.

Imagem: ReproduçãoPSB dará explicações sobre avião de Eduardo Campos(Imagem:Reprodução)Marina Silva

De acordo com Marina Silva, as explicações serão dadas pelo PSB no “tempo necessário”. Mas prometeu que até esta terça-feira tudo esteja esclarecido.

“Nós queremos que sejam dadas todas as explicações, de acordo com a materialidade dos fatos. Para termos a materialidade dos fatos é preciso que se tenha o tempo necessário para que essas explicações tenham a devida base legal”, declarou a presidenciável na visita que fez a Bienal do Livro, em São Paulo. “Temos a preocupação de que todos os esclarecimentos sejam dados. Tanto quanto das razões do acidente, quanto do ponto de vista legal. Esse é um esforço que o partido está fazendo com senso de responsabilidade que temos que ter numa questão como essa. O partido está juntando as informações e, no momento oportuno, entre hoje e amanhã, estará dando as explicações para a sociedade”, completou Marina. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.