Fechar
GP1

Política

"Se as eleições fossem hoje teríamos um resultado positivo nas urnas", diz Assis Carvalho

"Temos consciência que possuímos uma grande responsabilidade com nossa população, por isso, buscamos honrar com todos os nossos compromissos", disse.

O deputado federal Assis Carvalho (PT), candidato à reeleição, disse que se o cenário atual se mantiver até outubro, mês das eleições, terá grandes chances de garantir sua permanência na Câmara dos Deputados.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Assis Carvalho
Ele falou que mesmo com resultados positivos, não tem relaxado na caminhada. “Se as eleições fossem hoje, de acordo com que temos constatado, teríamos um resultado positivo nas urnas. Mas, temos consciência que possuímos uma grande responsabilidade com nossa população, por isso, buscamos honrar com todos os nossos compromissos”, disse.

Assis Carvalho também destacou pretende dar continuidade ao mandato que segundo ele, sempre gerou resultados positivos. “Nosso mandato é bem avaliado e com resultados positivos e a população tem mostrado isso, pois temos sido bem recebidos”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.