Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos diz que Zé Filho incomoda os adversários

Segundo o candidato, afirmou que as críticas partem de pessoas que se incomodam com o trabalho positivo que o governador vem desempenhando em apenas quatro meses de gestão.

O candidato a deputado estadual e vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos (PSB), destacou a receptividade positiva que o governador Zé Filho (PMDB) tem conquistado na busca pela reeleição e criticou os “ataques” da oposição.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Tiago Vasconcelos(Imagem:Germana Chaves / GP1) Tiago Vasconcelos
Tiago afirmou que as críticas partem de pessoas que se incomodam com o trabalho positivo que o governador vem desempenhando em apenas quatro meses de gestão.

“Percebo que os ataques partem de pessoas despreparadas. Zé Filho está fazendo uma ótima gestão, aprovada pela maioria dos piauienses e isso incomoda os adversários. O governador mostra trabalho e competência e a população está reconhecendo isso”, elogiou.

Tiago lembrou ainda que Zé Filho, antes de ser governador do Piauí, não era conhecido por todos os piauienses.

“O governador está sendo reconhecido em todo o Estado. Antes de assumir o Governo, Zé Filho havia ocupado cargos que não o permitia ter um raio de abrangência maior”, lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.