Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos fala sobre campanha para deputado

"A gente tem conseguido desempenhar um trabalho positivo como vereador na Câmara de Teresina. Acho que isso também reflete em nossa caminhada para Assembleia", acredita.

O candidato a deputado estadual e vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos (PSB), disse que tem sido bem recebido pelos eleitores de todo o Estado. Ele informou que, até o processo eleitoral, pretende visitar inúmeros municípios.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Tiago Vasconcelos(Imagem:Germana Chaves / GP1)Tiago Vasconcelos
“Durante toda a próxima semana, vamos percorrer várias cidades e diferentes regiões do Estado. Tenho percebido que nosso nome é bem recebido pela sociedade. Isso tem sido revertido em boas adesões”, disse.

Tiago destaca o trabalho como força motriz para conquistar um resultado positivo nestas eleições.

“A gente tem conseguido desempenhar um trabalho positivo como vereador na Câmara de Teresina. Acho que isso também reflete em nossa caminhada para Assembleia. Assim como temos andado no interior também calculamos ter um bom resultado em Teresina”, falou.

O candidato também destacou a necessidade de focar no combate às drogas e estimular o esporte a juventude. “São setores importantes da nossa sociedade”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.