Fechar
GP1

Política

Dilma diz que é "dever do congresso" tratar das denúncias sobre CPI

A revista "Veja" divulgou denúncias envolvendo a possibilidade de fraude em depoimentos da CPI da Petrobrás instalada no Senado.

Nesta segunda-feira (4°) a presidente Dilma Rousseff, durante visita a uma Unidade Básica de Saúde, em Guarulhos (SP), declarou que é dever do Congresso tratar das denúncias envolvendo a possibilidade de fraude em depoimentos da CPI da Petrobrás instalada no Senado.

Imagem: Dida Sampaio/Estadão Dilma Rousseff(Imagem:Dida Sampaio/Estadão )Dilma Rousseff

"Essa (denúncia) é uma questão que deve ser respondida pelo Congresso", afirmou Dilma. Na semana passada, a revista “Veja” divulgou que as perguntas que seriam feitas a Graça Foster, presidente da estatal, e José Sergio Gabrielli, seu antecessor, foram combinadas.

Os tucanos, após as denuncias, defenderam o afastamento do relator da CPI, José Pimentel (PT-CE), por ter passado perguntas e combinado às respostas. Sobre o pedido de asfaltamento, Dilma disse: "O PSDB faz as representações que quiser fazer em Brasília", disse. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.