Fechar
GP1

Política

"Estou fazendo o que os bons não fizeram", diz José Lira

"Teresina não tem uma voz na Assembleia. Temos vereadores, mas quem disse que os deputados estaduais não podem cobrar o governador e o prefeito?", questionou Lira.

“Dizem que sou doido, mas estou fazendo o que os bons não fizeram”. A declaração partiu do candidato a deputado estadual, Antonio José Lira (DEM) ao destacar sua atuação como vereador e as metas que pretende atingir se for eleito para o parlamento estadual.

José Lira disse que, pela primeira vez, Teresina vai ter a oportunidade de eleger um deputado que trabalhe de verdade pela capital.
Imagem: DivulgaçãoAntonio José Lira (Imagem:Divulgação)Antonio José Lira
“Teresina não tem uma voz na Assembleia. Temos vereadores, mas quem disse que os deputados estaduais não podem cobrar o governador e o prefeito? Porque não eleger o vereador mais bem avaliado da capital? Teresina vai ter oportunidade de eleger quem é daqui, quem trabalha por aqui. Dizem que sou doido, mas estou fazendo o que os bons não fizeram”, disse.

José Lira disse ainda que integra uma coligação que com menos de 3% o elege deputado estadual. “Em minha coligação, com menos de 3% me elejo deputado. Eu aposto em Teresina e serei o melhor deputado da história do Piauí, assim como sou o melhor vereador da capital”, destacou o democrata.

Lira ainda fez questão de destacar que também pretende dar liberdade ao interior do Estado. “Serei o grito de liberdade do interior do Estado. Não me interessa se tive ou não voto numa cidade, o que importa de verdade, é que serei deputado de todos os piauienses. Posso citar como exemplo o povoado Cajaíbas onde não tive um voto, mas consegui uma estrada que há 48 anos o povo sonhava e nunca tinha”, informou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.