Fechar
GP1

Política

"Nós rebatemos as críticas falando a verdade", diz Ciro Nogueira

"Nós rebatemos as críticas falando a verdade, com propostas sérias, com honestidade. Temos um grupo de pessoas imbuído de falar a verdade", disse o senador em entrevista ao GP1.

O senador do Piauí e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira Filho, falou sobre o processo eleitoral e afirmou que a coligação “A Vitória com a Força do Povo” a qual faz parte, rebate os “ataques” dos adversários “falando a verdade, com propostas sérias”.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Ciro Nogueira(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Ciro Nogueira
“As pessoas conhecem quem está mentindo. Nós rebatemos as críticas falando a verdade, com propostas sérias, com honestidade. Temos um grupo de pessoas imbuído de falar a verdade”, destacou Ciro.

Ciro Nogueira disse ainda que Wellington Dias, Margarete Coelho e Elmano Férrer têm sido bem recebidos pela população. “A presença do Wellington é marcante, o Elmano talvez seja a maior liderança hoje de Teresina, Margarete também é uma grande mulher. O nosso grupo é forte e comprometido com o desenvolvimento do Estado”, disse Ciro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.