Fechar
GP1

Política

Capitão Fábio Abreu agradece apoios a sua candidatura

"O trabalho prestado durante o período em que estive na polícia, nos últimos oito anos, a frente do Batalhão da Rone nos deu um destaque acentuado", avaliou.

O candidato a deputado federal pelo PTB, Capitão Fábio Abreu, concedeu entrevista ao GP1 e falou sobre sua boa colocação na preferência do eleitorado piauiense. Ele atribui ao trabalho que desenvolveu como comandante da Rone o fato de ser bem aceito pelo povo, mesmo sem ter história na política.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Fábio Abreu

“O trabalho prestado durante o período em que estive na polícia, nos últimos oito anos, a frente do Batalhão da Rone, nos deu um destaque acentuado em relação a isso. Acho que o maior problema da sociedade é a violência que é afetada diretamente. Portanto, na polícia procuramos desenvolver um trabalho bem feito para combater esse mal”, destacou.

Capitão Fábio Abreu disse ainda que a busca para sanar a falta de segurança o levou a concorrer a uma vaga na Câmara Federal. “Mesmo sendo da polícia, todos nós fazemos parte dessa sociedade que vive refém da violência. Por isso, decidi colocar meu nome á disposição para ser apreciado. Entendo que como deputado federal poderei dispor de mais mecanismos que nos ajudem a mudar essa realidade. Portanto, peço esse voto de confiança”, falou.

Abreu disse ainda que faz o caminho inverso ao da maioria dos candidatos que procura  lideranças de maior envergadura. “Na política tradicional, os candidatos a deputados federais buscam as lideranças maiores. Nossa candidatura esta sendo ao contrário, pois de forma espontânea, pessoas de bem têm nos procurado e dizendo que não querem nada em troca, a não ser nos apoiar, por acreditar em nosso compromisso e em nosso trabalho. Só tenho contado com pessoas de bem”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.