Fechar
GP1

Política

Marina Silva participa de comício ao lado de Wilson em Teresina

A agenda completa da visita de Marina a Teresina ainda está sendo definida por integrantes dos comitês de campanha local e nacional.

A candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, vai participar de comício neste sábado (13), às 19h, ao lado do candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB). A agenda completa da visita de Marina a Teresina ainda está sendo definida por integrantes dos comitês de campanha local e nacional.
Imagem: DivulgaçãoMarina Silva participa de comício ao lado de Wilson em Teresina (Imagem:Divulgação)Marina Silva participa de comício ao lado de Wilson em Teresina

Durante o lançamento do Programa de Governo, no dia 29 de agosto, em São Paulo, Marina Silva manifestou a Wilson Martins o interesse de visitar o Piauí durante a campanha.

“Marina é o novo que se estabelece na política do Brasil, ela traz a perspectiva de uma política diferente. E isso é importante para o Piauí, pois Brasília sempre deu as costas para o estado”, declarou Wilson.

O candidato ao Senado, acrescentando ainda que Marina, que é acreana, conhece as adversidades vividas fora dos grandes estados. “Marina sabe o que é enfrentar desafios e, principalmente, sabe a importância de um tratamento diferenciado para o Piauí visando ao seu desenvolvimento”, comentou.

Ao gravar participação no programa eleitoral de Wilson, Marina assegurou compromisso com o crescimento com igualdade do estado. “O Piauí sempre poderá contar comigo porque sei da necessidade de enfrentar desigualdades tão profundas e nesta luta quero contar com os piauienses”, declarou Marina Silva.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.