Fechar
GP1

Política

Silas Freire comemora resultados e intensifica campanha em Teresina

"Conhecemos cada vila, favela e o sofrimento do povo. Por isso esse bom resultado nas pesquisas, a sociedade se reconhece em nossas propostas", falou.

O candidato a deputado federal, Silas Freire (PR), falou sobre o bom posicionamento nas pesquisas de intenção de votos, sobretudo em Teresina. Nos levantamentos divulgados, Silas geralmente figura na primeira colocação.
Imagem: GP1Silas Freire(Imagem:Juliana Barros/GP1)Silas Freire

“Agradeço a Teresina e a todo o Piauí. Acho que esse resultado é reflexo do nosso conhecimento dos reais problemas da capital. Conhecemos cada vila, favela e o sofrimento do povo. Por isso esse bom resultado nas pesquisas, a sociedade se reconhece em nossas propostas”, falou.

Mesmo obtendo uma posição favorável nas pesquisas, Silas lembrou que não pode relaxar e destacou a importância de transformar as intenções em votos.

“Não tem descanso, sabemos que as pesquisas mostram as intenções de votos. Precisamos transformar essas intenções em votos nas urnas”, alertou.

Silas falou ainda que na reta final da campanha, vai intensificar as atividades em Teresina, um dos seus maiores redutos eleitorais. “Vamos andar muito nessa reta final. Em Teresina, intensificaremos as caminhadas, reuniões, carreatas. Prometo honrar cada voto, retribuindo com muito trabalho”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.