Fechar
GP1

Política

Maria Silva defende assessora e ataca o PT

De acordo com a ex-senadora, na época, Neca, foi tratada pelo PT como "educadora"e agora está sendo tratada como "banqueira".

Na quarta-feira (10) a candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), durante campanha em São Paulo, rebateu as criticas a sua assessora, a socióloga Neca Setubal, que também trabalhou na campanha de Fernando Haddad em 2012.
Imagem: Amanda Previdelli/G1 Marina Silva ao lado do  vice Beto Albuquerque(Imagem:Amanda Previdelli/G1) Marina Silva ao lado do vice Beto Albuquerque
"Há uma visão autoritária de um setor da esquerda que se estiver a serviço deles, então, você está ungido pelo manto da sua proteção. E se você tem uma outra escolha, aí você passa a ser satanizado. É só verificar que a Neca [Setubal], como educadora, ajudou o programa do Haddad", disse.

De acordo com a ex-senadora, na época, Neca, foi tratada pelo PT como “educadora”. No entanto, agora está sendo tratada pelo partido como “banqueira”. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.