Fechar
GP1

Política

Juraci Leite confirma desistência de candidatura

"Estou com problemas de saúde e por isso, tive que sair da disputa. Melhor viver em paz do que participar só pra dizer que estou pra marcar presença", disse.

“Politica você não deixa ela, é ela que deixa você”, foi com essa frase que o deputado estadual Juraci Leite, confirmou que não vai mais concorrer à reeleição este ano. Ele alegou problemas de saúde para abandonar a disputa.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Juraci Leite (Imagem:Divulgação)Deputado Juraci Leite
“Estou com problemas de saúde e por isso, tive que sair da disputa. Melhor viver em paz do que participar só pra dizer que estou pra marcar presença. Política você não deixa, é ela quem deixa você. Quem diz que saiu da política está mentindo”, declarou o deputado.

Questionado se houve alguma decepção política para sair da disputa, Juraci negou. “Eu estaria triste se tivesse decepcionado a minha família. Posso não ter sido beneficiado, mas prejudicado não fui. Saio de maneira tranquila”, afirmou.

Juraci Leite tem 82 anos e está no oitavo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele foi o primeiro deputado a ser reeleito e comandou o legislativo estadual em duas ocasiões.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.