Fechar
GP1

Política

"Marina é carismática e preparada", diz deputado Marcelo Castro

"Marina é carismática e preparada. Ela já possuía uma história dentro da política. Nos debates, Marina tem se saído muito bem e vem mostrando que é competente", elogiou.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) comentou o crescimento da candidata à presidência da República, Marina Silva (PSB) nas últimas pesquisas. Mesmo apoiando a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT), ele destacou a competência da socialista.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Marcelo Castro(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Marcelo Castro
“Marina é carismática e preparada. Ela já possuía uma história dentro da política. Nos debates, Marina tem se saído muito bem e vem mostrando que é competente. Sem falar que ela possui uma história de vida muito bonita”, elogiou o parlamentar federal.

Questionado se a morte de Eduardo Campos seria o único motivo para o crescimento de Marina, Marcelo afirmou que não.

“A comoção causada pela morte de Eduardo Campos foi um fator influenciador para o posicionamento de Marina Silva. Mas, não foi só isso que a colocou numa boa posição. Como eu já havia dito, ela já possuía uma trajetória de vida e politica de sucesso”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.