Fechar
GP1

Política

Tererê diz que Zé Filho chega a 45% no final de setembro

"Até o final desse mês o governador já terá conquistado 45% ou 46%. Se ele chegar nesse patamar, vence as eleições ainda no primeiro turno", falou o deputado.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), voltou a afirmar que aposta na vitória do governador e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB) ainda no primeiro turno. Ele acredita que ao final de setembro, Zé Filho já tenha alcançado os 45%.
Imagem: Divulgação Deputado Tererê (PSDB) (Imagem:Divulgação )Deputado Tererê (PSDB)

“Até o final desse mês o governador já terá conquistado 45% ou 46%. Se ele chegar nesse patamar, vence as eleições ainda no primeiro turno. Eu havia dito que a cada mês Zé Filho cresceria em média 15%, o que de fato vem ocorrendo”, comentou.

Tererê também atribui a aceitação do governo de Zé Filho ao crescimento nas pesquisas de intenção de votos por parte dos piauienses.

“O governador que desempenha um bom mandato, tem grandes chances de conquistar o apoio popular numa campanha á reeleição. Zé Filho só possui quatro meses no comando do Estado e já apresenta uma aceitação magnífica”, lembrou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.