Fechar
GP1

Política

Dudu chama Tererê de "falastrão e sem credibilidade"

"Ao invés de ficar falando do partido dos outros, ele deveria cuidar da reeleição dele e dos candidatos que ele apóia", disse o candidato ao GP1.

O vereador e candidato a deputado federal, Edilberto Borges, o Dudu (PT), foi duro ao rebater as críticas realizadas pelo deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) ao candidato a governador do PT, senador Wellington Dias. Durante entrevista ao GP1, o tucano chamou Wellington de “frio e calculista”.
Imagem: 7cidadesVereador Dudu(Imagem:7cidades)Vereador Dudu
Em resposta, Dudu afirmou que o deputado do PSDB não tem moral para falar do PT e nem de Wellington DIas e disparou: “Primeiro que o Tererê não possui estabilidade emocional e muito menos moral, para falar mal do PT e do Wellington. Depois, o Tererê é um falastrão e sem credibilidade dentro do próprio PSDB. Ele já levou pito de Firmino e Silvio Mendes e quer falar dos outros”.

Dudu não parou por ai, e aconselhou que ao tucano que cuidasse de sua reeleição para Assembleia Legislativa do Estado.

“Ao invés de ficar falando do partido dos outros, ele deveria cuidar da reeleição dele e dos candidatos que ele apoia. O Tererê esta perdendo tempo com a gente”, criticou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.