Fechar
GP1

Política

Filho de Eduardo Campos fala em comício pela primeira vez após tragédia

João Campos, à direita, em comício de Paulo Câmara, candidato ao governo de Pernambuco.

João Henrique Campos, de 20 anos, filho do ex-presidenciável Eduardo Campos, vitimado em um trágico acidente aéreo, fez seu primeiro comício depois de 40 dias da morte do pai.

O garoto é considerado herdeiro político da família Arraes, e antes de discursar, participou de uma caminhada no interior de Pernambuco. Renata Campos, viúva de Eduardo e o filho João, são os principais cabos eleitorais de Paulo Câmara, candidato ao governo pernambucano pelo PSB.

Imagem: FacebookJoão Campos, à direita, em comício de Paulo Câmara, candidato ao governo de Pernambuco(Imagem:Facebook)João Campos, à direita, em comício de Paulo Câmara, candidato ao governo de Pernambuco
João juntamente com Renata tem participado de alguns momento no rádio e na TV na campanha eleitoral do candidato, que até então tem 38% das intenções de votos.

O filho de Eduardo Campos discursou dizendo que Paulo Câmara é o craque do time em que o pai era o técnico. E ainda alertou os eleitores falando que qualquer escolha diferente da que ele estava indicando para estas eleições seria “um passo atrás”. Com Informações do IG

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.