Como governador, o candidato ao Senado da coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB), implantou um arrojado programa de mobilidade urbana em Teresina e em mais de cem municípios do interior. Nesta terça-feira (23), Wilson visitou dois dos municípios beneficiados por esse programa, Barras e Campo Maior. Wilson afirmou que, como senador, trabalhará ainda mais pelo desenvolvimento da região através da luta pela reforma fiscal, que garantirá melhor distribuição de recursos entre os entes federados, e da regulamentação da Emenda 29, para estabelecer investimento mínimo de 10% das receitas da União na área de saúde.
Imagem: Divulgação
Wilson visita Barras e Campo Maior e destaca programa de mobilidade urbana
Wilson visita Barras e Campo Maior e destaca programa de mobilidade urbanaEm Campo Maior, o programa de mobilidade realizou obras de pavimentação asfáltica em material de qualidade superior que modificaram a cara da cidade e a qualidade de vida da população. Wilson também entregou estradas até os municípios de Cabeceiras, Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí.
Imagem: Divulgação
Wilson visita Barras e Campo Maior e destaca programa de mobilidade urbana
Wilson visita Barras e Campo Maior e destaca programa de mobilidade urbanaWilson e o governador Zé Filho foram recebidos pela vice-prefeita Silvia de Caú, pelo deputado estadual Antônio Felix e pelo ex-prefeito Joãozinho Felix. “Fui eleita com o outro lado, mas estou aqui ao lado do povo com Zé e Wilson. Wilson foi um grande governador e é quem melhor vai representar o povo do Piauí e da região de Campo Maior no Senado”, declarou Silvia de Caú. O deputado Antônio Felix também reconheceu o trabalho de Wilson pelo município. “Em 2010 fui oposição a Wilson, mas como representante do povo de Campo Maior não posso não reconhecer tudo que ele fez por nossa região”, argumentou.
Também presentes às atividades o candidato a vice-governador da coligação Piauí no Coração, Silvio Mendes, os deputados estaduais Juliana Moraes e Mauro Tapety.
“Como governador, foi possível fazer muito pelo Piauí. Quero ser senador para dar vez e voz ao povo do Piauí em Brasília, o que hoje não acontece. Tenho história de luta e de serviço prestado ao povo do Piauí, tenho vocação para o trabalho e vou saber bater na mesa quando o Piauí for prejudicado. Ao lado de Marina (Silva, candidata do PSB à Presidência), vamos fazer o Governo Federal finalmente olhar por nosso estado”, disse Wilson Martins.
Imagem: Divulgação
Wilson visita Barras e Campo Maior e destaca programa de mobilidade urbana
Wilson visita Barras e Campo Maior e destaca programa de mobilidade urbanaBarras
Já em Barras, Wilson construiu o Rodoanel, que reduz o fluxo de carros pesados nas principais vias da cidade. “Fizemos ainda obras emblemáticas para a população de Barras, como a estrada que liga o município a Cabeceiras. Era uma vergonha, em alguns trechos havia mais buraco que asfalto. Hoje é um tapete. Fizemos também a estrada de Barras a Batalha; outra obra grandiosa é a escola técnica estadual de Barras, uma das mais modernas do Piauí”, enumerou o ex-governador.
No município, Wilson participou de grande carreata que percorreu os bairros Santinho, Boa Vista, Palestina e Centro, sendo encerrada com grande comício nas proximidades do balão da rodoviária. Participaram do ato o prefeito de Barras, o Capote, o ex-prefeito Manin Rego, o prefeito de Boa Hora, José Resende, o presidente da Câmara Municipal de Barras, Islandio Sales, as deputadas estaduais Nize Rego e Juliana Moraes Souza, os deputados federais Hugo Napoleão e Julio Cesar Lima.
*Com informações da assessoria do candidato
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
*Com informações da assessoria do candidato
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |