Fechar
GP1

Política

"É um moleque", diz Dudu sobre Tererê

"O Tererê devia lavar a boca antes de se referir ao nome da Trindade. Ainda mais que ela nem está aqui para se defender dessa calúnia", disse.

O vereador e candidato a deputado federal Edilberto Borges, o Dudu do PT, respondeu as declarações do deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) que o chamou de "bandido e pau mandado de Wellington Dias". Dudu rebateu as acusações, chamando Tererê de "moleque e palhaço do Palácio de Karnak".
Imagem: Francyelle EliasVereador Dudu(Imagem:Francyelle Elias)Vereador Dudu

"Não se faz política com molecagem. O Tererê é um moleque e prova isso com as declarações que faz. Ele não passa de um palhaço do Palácio de Karnak. O deputado tem que perceber que a cada besteira que diz desabona o partido dele. Quero que ele diga que bandidagem eu cometi pra me chamar de bandido. É bom o deputado tomar cuidado com que fala", alertou.

Dudu também comentou a afirmação de Tererê que o acusou de ter vivido nas costas da ex-esposa, deputado Francisca Trindade (PT).

"O Tererê devia lavar a boca antes de se referir ao nome da Trindade. Ainda mais que ela nem está aqui para se defender dessa calúnia", disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.