Fechar
GP1

Política

João Mádison comenta candidatura à reeleição

"Minha candidatura está atrelada a do governador Zé Filho. Sempre levamos nossas propostas de forma conjunta", comentou.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) falou que sua candidatura à reeleição e a do governador Zé Filho (PMDB) estão atreladas. O parlamentar afirmou que vai continuar priorizando a saúde e a educação.
Imagem: Germana Chaves/GP1João Mádison(Imagem:Germana Chaves/GP1)João Mádison

“Minha candidatura está atrelada a do governador Zé Filho. Sempre levamos nossas propostas de forma conjunta. A população sabe que pretendemos continuar uma administração que tem sido muito bem avaliada pela sociedade. Falando de minha administração, vou priorizar a saúde e a educação”, disse.

O deputado lembrou que sua candidatura tem força em várias regiões do Estado, sobretudo, no médio Parnaíba e no Sul do Piauí.

“Nossa caminhada tem conquistado muitos resultados positivos. Somos bem recebidos em todas as partes, inclusive, no médio Parnaíba e no Sul do Estado. Acho que tantos apoios refletem o resultado positivo do mandato que temos desempenhado ao longo desses anos. Só podemos agradecer e lembrar que vamos continuar os nossos trabalhos”, disse.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.