Fechar
GP1

Política

James Guerra fala sobre atentado sofrido pelo delegado Ademar Canabrava

O delegado geral da Polícia Civil do Estado disse que a polícia está tranquila e que certamente chegarão aos autores do atentado.

 O delegado geral James Guerra, participou agora há pouco, do Jornal Agora, na TV Meio Norte, e comentou oatentado sofrido pelo delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, na manhã de hoje, quando saía de sua residência, no bairro Vermelha.

James Guerra disse que uma operação comandada pelo delegado Ademar Canabrava, no 12º DP, prendeu cerca de doze pessoas por assaltos e furtos e Ademar Canabrava daria uma entrevista coletiva hoje, ao meio-dia, sobre o caso.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1 James Guerra, delegado geral da Polícia Civil (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1) James Guerra, delegado geral da Polícia Civil 
Quanto à possível relação entre essa operação e ao atentado sofrido pelo delegado Canabrava na manhã de hoje, James Guerra disse que a polícia não descarta nenhuma hipótese, mas todos os investigados na operação já estão presos e ele acha que não há relações entre os casos já que foi uma operação de rotina.

James Guerra disse que perícia ainda não foi concluída para saber oficialmente quantos disparos foram efetuados contra o delegado Canabrava.
“A perícia ainda deve estar no local e ainda não tomamos o depoimento do delegado porque ele esta hospitalizado. A gente sabe que ele foi atingido por dois tiros e teve três ferimentos”, disse James Guerra.

Segundo o delegado geral, Ademar Canabrava já se encontra em recuperação.
“O tiro não penetrou a caixa torácica, e ele sequer passou por cirurgia, foi medicado, levou alguns pontos e já se encontra em hospital particular em recuperação”, disse.
Imagem: Bruno Suênio/ GP1Delegado Ademar Canabrava foi conduzido a um hospital particular na manhã de hoje(Imagem:Bruno Suênio/ GP1)Delegado Ademar Canabrava foi conduzido a um hospital particular na manhã de hoje
James Guerra disse que a polícia está tranquila e que logo chegarão aos autores do atentado ao delegado Canabrava.

“Pelo número de provas levantadas, como o vídeo, o depoimento dele [delegado Canabrava] e o próprio serviço policial a gente deve chegar à autoria desse latrocínio tentado. A polícia está tranquila”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.