Fechar
GP1

Política

Candidato José Carvalho diz que aliados de Aécio podem apoiar Marina

Ele lembrou que em pesquisas anteriores, Aécio, na simulação de segundo turno, nunca chegou a ganhar da presidente Dilma Rousseff (PT).

O candidato a deputado estadual José Carvalho (PCdoB) acredita na possibilidade de apoiadores do presidenciável Aécio Neves (PSDB) podem a vir apoiar a também candidata Marina Silva (PSB).
Imagem: Germana Chaves/ GP1Candidato a deputado Zé Carvalho(Imagem:Germana Chaves/ GP1)Candidato a deputado Zé Carvalho
Ele lembrou que em pesquisas anteriores, Aécio, na simulação de segundo turno, nunca chegou a ganhar da presidente Dilma Rousseff (PT), o que para ele, poderia levar apoiadores do tucano, a apoiar Marina Silva (PSB) para presidente.

“Na simulação de segundo turno Aécio Neves nunca chegou a ultrapassar Dilma. Mas, com a Marina isso vem ocorrendo, por isso, acredito que apoiadores do tucano possam a vir apoiar Marina, por perceber nela um potencial para vencer a presidente”, explicou.

Mesmo com a opinião, Carvalho disse que o PCdoB vai continuar no apoio e acreditando na reeleição de Dilma. “O PCdoB apoia e acredita na vitória da presidente Dilma, por isso, vamos trabalhar para reelegê-la”, avisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.