Fechar
GP1

Política

José Carvalho destaca propostas de campanha

Ele disse que pretende fortalecer o debate com a sociedade para buscar o desenvolvimento do Estado.

O candidato a deputado estadual pelo PCdoB, José Carvalho destacou as principais propostas que defende na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele disse que pretende fortalecer o debate com a sociedade para buscar o desenvolvimento do Estado.
Imagem: Germana Chaves/ GP1Candidato a deputado Zé Carvalho(Imagem:Germana Chaves/ GP1)Candidato a deputado Zé Carvalho
“Primeiro de tudo acho importante promover uma debate amplo e aberto com a sociedade. Acredito que essa é a forma adequada de promover esse debate com a sociedade juntando todas as políticas públicas necessárias para o desenvolvimento do Piauí, para continuarmos caminhando e deixarmos de ser o estado mais atrasado da federação”, falou.

José Carvalho disse que sempre esteve ligado aos movimentos sociais e por isso, pretende focar nesse setor. “Sempre estive ligado aos movimentos sociais, aos trabalhadores rurais, tanto que trabalhei dez anos na FETAG. Temos que fortalecer e ampliar a agricultura familiar com mais técnica”, sugeriu.

Outro ponto focado pelo candidato está ligado ao fortalecimento de órgãos do semiárido. “Os órgãos ligados ao semiárido como DNOCS e Condevasf, devem ser fortalecidos. Essa é uma forma de cuidar da região do semiárido. O Piauí tem potencial para irrigação. Contamos com os Tabuleiros Litorâneos, a barragem de Guadalupe. Uma questão de investimentos”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.