Fechar
GP1

Política

"Marina Silva é um fenômeno", diz Júlio César

O deputado acredita além da capacidade de Marina, o fato comoção pela morte de Eduardo Campos teve um grande influencia para o bom posicionamento da socialista nas pesquisas.

“Marina Silva é um fenômeno”. Foi assim que o deputado federal Júlio Cesar Lima (PSD) denominou a subida da presidenciável Marina Silva (PSB), hoje, principal adversária da presidente Dilma Rousseff (PT), já que em alguns estados, aparece à frente da petista nas pesquisas.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César
Júlio César Lima acredita além da capacidade de Marina, o fato comoção pela morte de Eduardo Campos teve uma grande influência para o bom posicionamento da socialista nas pesquisas.

“Marina Silva é um fenômeno. Claro que além da capacidade pessoal dela, a comoção pelo falecimento de Eduardo também contribuiu bastante pra esse resultado. Mas, não podemos precisar até que ponto vai ocorrer esse crescimento, ou se vai haver uma estabilidade nas pesquisas”, lembrou o parlamentar federal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.