Fechar
GP1

Política

Sogro de Wellington Dias passa bem após principio de derrame

Tanto Wellington quanto Rejane chegaram a suspender as agendas de campanha devido ao problema de saúde do Miguel Sousa Moura.

A assessoria da deputada estadual Rejane Dias (PT) informou ao GP1 que o pai da parlamentar, Miguel de Sousa Moura, vítima de um princípio de derrame na última quarta-feira (03) passa bem e realizou uma serie de exames em Teresina.
Imagem: Foto: ReproduçãoRejane e Wellington Dias(Imagem:Foto: Reprodução)Rejane e Wellington Dias
A assessoria informou ainda que o genro de Miguel, o senador e candidato ao Governo Wellington Dias (PT) viajou para o Sul do Estado onde cumpre agenda de campanha. A esposa do senador, Rejane Dias, que concorre ao cargo de deputada federal, também realiza atividades de campanha no Sul do Estado.

Miguel Sousa recuperou o movimento de um dos braços que havia ficado comprometido após o incidente. Quando passou mal o pai da deputada estava em São João do Piauí, mas logo foi transferido para capital.

Tanto Wellington quanto Rejane chegaram a suspender as agendas de campanha devido ao problema de saúde do Miguel Sousa Moura.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.