Fechar
GP1

Política

Firmino Filho recebe visita do deputado Eduardo Cunha

Eduardo Cunha deverá receber o apoio de boa parte da bancada piauiense composta por 10 deputados federais.

O prefeito Firmino Filho recebeu na tarde desta sexta-feira (09), no Palácio da Cidade, a visita do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que está em campanha como candidato a presidente da Câmara dos Deputados. Eduardo Cunha deverá receber o apoio de boa parte da bancada piauiense composta por 10 deputados federais.

Ao manifestar simpatia pela candidatura de Eduardo Cunha, o prefeito Firmino Filho destacou a importância do compromisso do parlamentar com as reformas para o país, com destaque para a reforma tributária e para a reforma política. “É chegada a hora de se estabelecer uma agenda para o Brasil. Teresina, por exemplo, passou a enfrentar problemas comuns às grandes cidades brasileiras como a mobilidade urbana e a falta de segurança,” disse o prefeito.
Imagem: Rômulo PiauilinoFirmino Filho recebe visita do deputado Eduardo Cunha(Imagem:Rômulo Piauilino)Firmino Filho recebe visita do deputado Eduardo Cunha
Firmino Filho revelou que atualmente Teresina compromete mais de 30 por cento de seu orçamento com a saúde e que os municípios necessitam urgentemente dessas reformas uma vez que passaram a assumir integralmente toda a responsabilidade com educação, saúde, trânsito e assistência social.

Defensor do municipalismo e das reformas, o deputado federal Eduardo Cunha veio a Teresina acompanhado pelos deputados federais Tarcísio Perondi, Sétimo Waquim, Washington Reis, Júlio César e Marcelo Castro. Os deputados estaduais Luciano Nunes Filho e Zé Santana também participaram do encontro. O pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, também fazia parte da comitiva.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.