Fechar
GP1

Política

Deputado Átila Lira pode permanecer no PSB

"Eu sempre tive a vontade de comandar um partido, mas tem vários fatores, como a reforma política, por isso, somente em março vou sentar para avaliar esse assunto", disse.

O deputado federal Átila Lira parece não ter mais tanta certeza de sua saída do PSB, diferente do discurso adotado por ele no final do processo de 2014, quando foi reeleito para Câmara dos Deputados.
Imagem: DivulgaçãoÁtila Lira (Imagem:Divulgação)Átila Lira
No final do ano passado, ao ser questionado sobre seu futuro político, o parlamentar chegou a externar a vontade de comandar um novo partido e adotar diretrizes de acordo com sua ótica política.

Contudo, durante entrevista a TV Antena 10, Átila pareceu mais cauteloso e disse que somente em março vai sentar para avaliar sua saída ou não do PSB.

“Eu sempre tive a vontade de comandar um partido, mas tem vários fatores, como a reforma política, por isso, somente em março vou sentar para avaliar esse assunto. Eu posso até permanecer no PSB”, ponderou.

Quando questionado sobre suas prioridades na Câmara pelos próximos quatro anos, Lira disse “que vou focar na Educação e no Mercosul”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.