Fechar
GP1

Política

"Estou totalmente satisfeito com o tratamento do Governador para com o PR", diz Fábio Xavier

"Fomos contemplados com uma secretaria e com uma vaga na Câmara Federal. Todas as nossas reivindicações foram atendidas pelo governador", disse o presidente do partido.

O futuro secretário estadual das Cidades e presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier, disse que o partido está satisfeito com o tratamento dispensando pelo governador Wellington Dias (PT) ao Partido da República.
Imagem: Lucas Barbosa / GP1Fábio Xavier (PR)(Imagem:Foto: Lucas Barbosa / GP1)Fábio Xavier (PR)
Um dos aliados de primeira hora, a sigla foi agraciada com a secretaria estadual das Cidades e com a ida do suplente de deputado federal, apresentador Silas Freire, para a Câmara dos Deputados em fevereiro após indicação do deputado federal Capitão Fábio Abreu para secretaria da Segurança.

“Como presidente do PR e como deputado, estou totalmente satisfeito com o tratamento do governador Wellington Dias para com o PR. Fomos contemplados com uma secretaria e com uma vaga na Câmara Federal. Todas as nossas reivindicações foram atendidas pelo governador”, revelou.

Fábio Xavier lembrou que o PR foi aliado de primeira hora do governador Wellington Dias, durante a campanha eleitoral.

“Fomos o primeiro partido a romper com o lado em que estávamos para apoiar a candidatura de Wellington Dias. O PR foi aliado de primeira hora do governador durante toda a campanha”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.