Fechar
GP1

Política

"Fomos escalados e agora é o jogo de verdade", declara Margarete Coelho

"As primeiras providências devem ser tomadas no sentido que o Estado chegue mais rápido possível ao cidadão, que está se sentindo desamparado", completou a vice-governadora.

A vice-governadora, Margarete Coelho (PP), falou sobre o desafio de comandar o Estado ao lado de Wellington Dias (PT) nos próximos quatro anos e agradeceu o apoio recebido durante toda a campanha das eleições.

De acordo com a vice-governadora, a partir de agora é o momento de iniciar os trabalhos em reposta ao povo, que necessita da representação do Estado, principalmente nas áreas com mais dificuldades, como é o caso da segurança pública.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Margarete Coelho(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Margarete Coelho
“Nós nos habilitamos a jogar, fomos escalados e agora é o jogo de verdade. As primeiras providências devem ser tomadas no sentido que o Estado chegue mais rápido possível ao cidadão, que está se sentindo desamparado, para que ele se sinta seguro. A sensação de proteção de segurança pelo Estado é muito importante para a população. E todos os passos serão dados nesse sentido, nessa direção”, afirmou a vice-governadora.

Após o anúncio da equipe de governo de Wellington Dias, a vice-governadora vai integrar um grupo de trabalho formado pela Secretaria de Fazenda, de Planejamento, de Administração, da Procuradoria Geral do Estado e do Instituto de Previdência do Piauí, que juntos buscarão soluções para o problema previdenciário do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.