Fechar
GP1

Política

Marden Menezes declara voto em Themístocles Filho para presidente da Assembleia Legislativa

"São dois bons nomes, mas o Themistocles Filho tem feito um ótimo trabalho. De qualquer forma eu não posso ir contra a minha trajetória política", afirmou o deputado.

O PSDB não votará unido para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo o Deputado Marden Menezes (PSDB), a bancada estadual tem se reunido e até quinta-feira (29) deve tomar uma decisão. Themistocles Filho (PMDB) disputa a presidência com o deputado Fábio Novo (PT).

Em conversas com jornalistas na terça-feira (27), o deputado estadual Marden Menezes mostrou descontentamento com a aliança feita com Firmino Filho (PSDB) e o governador Wellington Dias (PT). Firmino defende o nome de Fábio Novo (PT) enquanto Marden defende o de Themistocles. O sobrinho do prefeito de Teresina, o deputado Firmino Paulo (PSDB), já anunciou seu voto em Fábio Novo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marden Menezes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marden Menezes
Para Marden, não faz sentido o seu voto em um candidato do PT, devido a sua trajetória política, onde o partido é adversário político não só no Piauí, como em nível nacional. “São dois bons nomes, mas o Themistocles Filho tem feito um ótimo trabalho. De qualquer forma eu não posso ir contra a minha trajetória política. Quem me conhece sabe em quem eu vou votar”, disse.

Marden afirmou que eles não manterão segredo sobre em quem vão votar e logo quando houver uma definição, todos ficarão sabendo. “Quando decidirmos, cada um vai saber o voto dos deputados do PSDB”, disse.

O deputado Luciano Nunes é o único que não revelou seu voto e afirmou que ainda busca um entendimento. “É uma conversa que estamos tendo. A ideia inicial era ter um entendimento. A eleição é domingo e não vou me antecipar até esgotarmos todas as possibilidades”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.