Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão vai se reunir com Wellington Dias para tratar sobre a violência

"Vamos marcar uma reunião com o governador Wellington Dias para discutirmos os problemas da segurança na zona rural e também já nos reunimos com o coronel Carlos Augusto", disse o vereador.

O vereador de Teresina Gilberto Paixão (PT) informou ao GP1 que deve se reunir com o governador Wellington Dias (PT) para discutir os problemas da segurança na zona rural de Teresina. O petista esteve reunido na última semana com o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza para debater o assunto.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)

“Vamos marcar uma reunião com o governador Wellington Dias para discutirmos os problemas da segurança na zona rural e também já nos reunimos com o coronel Carlos Augusto. Tenho recebido diversas lideranças comunitárias e os relatos são de assaltos a mão armada, arrombamentos, tráfico. A população está desesperada com tanta violência”, explicou.

Paixão também demonstrou preocupação com a insegurança nas outras zonas de Teresina. “Os relatos se estendem a todas as zonas da Capital. Temos que adotar medidas para coibir essa violência”, completou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.