Fechar
GP1

Política

Capitão Fábio Abreu vai ao Ministério da Justiça pedir homens da Força Nacional

"A quantidade a gente vai pleitear e de acordo com a disponibilidade do Ministro, lógico que combinado com o diretor da Força Nacional", disse o futuro secretário.

O futuro Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí e Deputado Federal eleito, Capitão Fábio Abreu, informou na manhã desta segunda-feira (05) durante solenidade de transmissão do Comando da Polícia Militar, que viajará na próxima quarta-feira à Brasília a fim de concentrar esforços junto ao Ministério da Justiça para a vinda de 120 militares da Força Nacional.

“A quantidade a gente vai pleitear e de acordo com a disponibilidade do Ministro, lógico que combinado com o diretor da Força Nacional, a gente vai colocar esses policiais para fazer o policiamento ostensivo, uma vez que são policiais militares”, comentou o Capitão Fábio Abreu.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Fábio Abreu
O futuro secretário disse ainda como deve funcionar o trabalho da Força Nacional ao lado do sistema de segurança existente. “O objetivo é, nesse primeiro momento, contarmos com esse policiamento com viaturas, presença nas ruas, e em contrapartida a gente continua com o nosso policiamento para que a gente coloque tudo dentro da normalidade logo no início e, a partir daí, tomamos a frente”, explicou.

Ainda de acordo com o Capitão Fábio Abreu, a previsão é que após autorização junto ao Ministério da Justiça, a Força Nacional chegue ao Estado no início de fevereiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.