Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins diz que realizou uma gestão transparente como presidente da Câmara

"Combati o bom combate, enfrentando as dificuldades inerentes a esse Poder. Passei por esse biênio à frente de uma gestão positiva, transparente e propositiva", disse.

O vereador federal Rodrigo Martins (PSB), recém-eleito deputado federal repassou a presidência da Câmara Municipal de Teresina ao seu sucessor, o vereador Luiz Lobão (PMDB) durante solenidade no Plenário da Casa.
Imagem: Thiago Bastos Luiz Lobão toma posse como presidente da Câmara Municipal(Imagem:Thiago Bastos )Rodrigo Martins diz que realizou uma gestão transparente como presidente da Câmara
Durante discurso, Rodrigo disse que durante os dois anos em que esteve a frente do legislativo municipal, desempenhou uma gestão transparente.

"Combati o bom combate, enfrentando as dificuldades inerentes a esse Poder. Passei por esse biênio à frente de uma gestão positiva, transparente e propositiva. Agradeço por ter representado esta Casa que hoje conta com 29 vereadores e conciliar ideias antagônicas em prol do crescimento de Teresina"

A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (05) e foi bastante prestigiada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.