Fechar
GP1

Política

"Tem que partir de Wellington o interesse de ter o PSD como aliado", diz Júlio César

"Até agora ele teve conversas isoladas, como por exemplo, com o deputado Georgiano que já acertou a participação no Governo com a indicação para o comando da Adapi", completou.

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, não confirmou a ida total do partido para a base de apoio do governador Wellington Dias (PT). Ele explicou que o interesse teria que partir do governador, o que segundo o deputado, até o momento não ocorreu.
Imagem: Divulgação Deputado Júlio César Lima (Imagem:Divulgação )Deputado Júlio César Lima

Enquanto isso, apenas uma parte do PSD está alinhada a gestão de Wellington, como é o caso do deputado estadual, Georgiano Neto, que confirmou indicação de um nome para o comando da Adapi.

“Tem que partir do governador Wellington Dias o interesse de ter o PSD como aliado. Até agora ele teve conversas isoladas, como por exemplo, com o deputado Georgiano que já acertou a participação no Governo com a indicação para o comando da Adapi. Esse não foi um acordo do PSD e sim do deputado Georgiano com o governador. Mas, vamos esperar o que vai acontecer”, ponderou o deputado.

No final do ano passado, o deputado estadual Dr. Pessoa também foi chamado pelo governador Wellington Dias para uma conversa. Ao contrário, Wellington não tem demonstrado interesse em outros nomes do PSD, como os deputados Edson Ferreira e Antonio Félix que, até o momento, não foram procurados pelo chefe do Executivo Estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.