Fechar
GP1

Política

Wellington Dias devolve às ruas de Teresina mais de 100 policiais que atuavam em órgãos públicos

A medida vai atender principalmente as áreas de cobertura do 9º batalhão (Mocambinho), 13º batalhão (Santa Maria) e 2ª Cia do Independente do Promorar.

O subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, sob recomendação do governador Wellington Dias, vai disponibilizar 110 homens que atuam em órgãos públicos e ainda nesta semana vão passar a integrar o policiamento ostensivo em Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, essa medida vai atender principalmente as áreas de cobertura do 9º batalhão (Mocambinho), 13º batalhão (Santa Maria) e 2ª Cia do Independente do Promorar.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
“Hoje o subcomandante vai decidir para aonde cada um desses policiais devem ser deslocados. Essas são as zonas que a gente tem observado maior necessidade de reforço policial e dessa forma vamos trabalhar para diminuir os índices de homicídios nessas regiões”, explicou o comandante do CPC.

Ainda de acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, esta é uma das primeiras medidas tomadas no sentido de retomar a segurança no Estado. “Na última segunda-feira (05) o governador já autorizou o início do curso de formação dos 430 policiais aprovados no último concurso da Polícia Militar, além disso, os policiais que estão em folga poderão ser utilizados durante operações”, finalizou.
Imagem: DivulgaçãoCoronel Lindomar Castilho(Imagem:Reprodução)Coronel Lindomar Castilho

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.