Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu anuncia vinda do ministro da Justiça ao Piauí em fevereiro

"Vai ser enviada uma equipe ao Estado para detectar os pontos mais críticos. Depois, o ministro vem ao Piauí", informou.

O futuro secretário da Segurança Pública do Estado, Capitão Fábio Abreu (PTB), disse ao GP1 que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vem ao Piauí no mês de fevereiro para anunciar parceira entre o Governo Federal e o Estado na área da segurança.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão FábioAbreu.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão FábioAbreu.
Ele explicou que antes, uma equipe técnica do ministério, vem ao Piauí para fazer levantamento das áreas mais críticas e que necessitam de investimentos emergenciais.

“Foi apresentado ao ministro a situação do Estado na área da segurança pública. Vai ser enviada uma equipe ao Estado para detectar os pontos mais críticos. Depois, o ministro vem ao Piauí para assinar protocolo de parceria entre o Governo Federal e o Estado”, explicou Abreu.

Na última quarta-feira (07), Fábio Abreu esteve em Brasília em reunião com o ministro José Eduardo Cardozo, quando colocou os pontos críticos da segurança e solicitou a vinda de militares da Força Nacional para o Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.