Fechar
GP1

Política

"Muita gente vai pagar por erros dos outros", diz Wellington sobre situação financeira do Estado

A declaração foi dada pelo governador ao chegar na manhã desta quinta-feira (08) no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) para a reunião com a equipe de secretários.

“Muita gente vai pagar por erros dos outros”. Foi essa frase usada pelo governador Wellington Dias (PT), ao se referir a situação financeira do Estado, em reunião com a equipe de secretários na manhã desta quinta-feira (08) no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).

O governador reafirmou a necessidade de realizar cortes para tentar equilibrar as finanças do Estado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington conversa sobre situação do Estado(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington conversa sobre situação do Estado
“Vamos ter que fazer cortes na ordem dos R$ 250 milhões nas despesas. Muita gente vai pagar por erros dos outros”, avisou Wellington.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Reunião no Ceir(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Reunião no Ceir
Na primeira reunião do ano com todos os secretários, o governador tratrou sobre prioridades e estabeleceu estratégias para os primeiros cem dias de administração,que inclui a busca de uma gestão integrada entre o Estado e o governo federal. “Nosso objetivo é fazer um pacto de integração entre o Governo Federal e o Estado”, explicou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Wellington Dias.(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Wellington Dias.
O objetivo é que a cada dois meses todos os secretários voltem a se reunir com Wellington Dias para apresentar os resultados alcançados por cada gestor, em suas respectivas áreas, nos primeiros meses.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.