Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles divulga tabela de pagamento dos servidores do Estado

O anúncio ocorreu na manhã desta sexta-feira (09) no auditório do Conselho dos Contribuintes, sede da Sefaz.

O secretário estadual da Fazenda (Sefaz), Rafael Fonteles, divulgou a Tabela Anual de Pagamento dos servidores do Piauí de 2015. O anúncio ocorreu na manhã desta sexta-feira (09) no auditório do Conselho dos Contribuintes, sede da Sefaz, no Centro Administrativo .
Imagem: Brunno Suênio/GP1Divulgação da tabela de pagamentos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Divulgação da tabela de pagamentos
A tabela começa dentro do mês vigente, mas em alguns casos vai até o mês seguinte. Agora serão mais de 10 dias de pagamento, prazo mais elástico quando comparado à última gestão do governador Weelington Dias. "Nós vamos fazer um esforço para tentar trazer para o dia cinco no mês de Dezembro, mas a previsão que os pagamentos retornem dessa forma no próximo ano", comentou o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles
Também presente, o secretário da Administração Francisco José, o Frazé, culpou a administração passada pela situação financeira desconfortável que o Piauí enfrenta.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Secretário da Administração, Franzé(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Secretário da Administração, Franzé
“O Estado vivencia uma intranquilidade por conta de uma má administração passada. Temos que cortar despesas para reequilibrar a situação financeira”, desabafou Franzé, que acrescentou. "Sobre os contratos em que não há empenhos, mas os serviços foram prestados pelas empresas a Procuradoria já nos orientou não realizar o pagamento. Não existe bom senso na hora de julgar as contas, existe legalidade e ilegalidade. Essas empresas terão que acionar a Justiça para receber esses pagamentos através de precatórios", completou Franzé.

Confira baixo a tabela de pagamento ou clique aqui

Imagem: ReproduçãoTabela de pagamento(Imagem:Reprodução)Tabela de pagamento
Imagem: ReproduçãoTabela de pagamento(Imagem:Reprodução)Tabela de pagamento

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.