Fechar
GP1

Política

TRE julga improcedente ação contra deputado Heráclito Fortes

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (10).

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí julgou improcedente representação do Ministério Público Eleitoral que pedia a cassação do diploma do deputado federal Heráclito Fortes (PSB) por arrecadação e despesas ilícitas na campanha de 2014. A relatora do processo foi a juíza Maria Célia. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (10).
Imagem: Lucas Dias/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Heráclito Fortes
“Fiquei muito feliz com o resultado e acredito que foi feita justiça. Agora, é fazer o meu trabalho como parlamentar, representar bem o meu Estado e o povo que me elegeu. Os piauienses podem ter certeza que continuarei honrando o meu mandato”, disse Heráclito Fortes.

Denúncia


O Ministério Público ingressou com a representação após prestação de contas de campanha de nº 673-95.2014.6.18.0000, apontar irregularidades que fizeram com que o TRE reprovasse a prestação de contas do deputado por arrecadação e gastos ilícitos de recursos, atraindo a incidência do art. 30- A da Lei 9504/97.
 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.