Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que não haverá mudança no PMDB

"O ex-ministro já sabe como o PMDB funciona e, por isso, não vai fazer mudanças sem uma conversa prévia", adiantou Mádison.

O deputado estadual e secretário geral do PMDB, João Mádison Nogueira, confirmou ao GP1, nesta terça-feira (17), que o vice-presidente do partido no Piauí, o ex-ministro João Henrique Sousa vai assumir o comando da legenda no Estado ainda esse mês e adiantou que não haverá mudanças na maneira de conduzir a legenda.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison
O secretário geral explicou que o atual presidente, o ministro da Saúde Marcelo Castro, devido a grande demanda, não terá condições de permanecer nas duas funções.

“O deputado Marcelo Castro, agora ministro da Saúde, fica difícil de conciliar o Ministério com a presidência do partido, por isso, o vice-presidente João Henrique Sousa vai assumir o PMDB no Estado. Mas, não vai haver mudanças sem um diálogo, pois todos sabem que o partido é democrático e todas as modificações sempre são conversadas. O ex-ministro já sabe como o PMDB funciona e, por isso, não vai fazer mudanças sem uma conversa prévia”, adiantou João Mádison.

Reunião em novembro


Os deputados e a executiva do PMDB vão se reunir no dia 23 desse mês de novembro. Na ocasião, João Henrique Sousa assume a presidência do partido. O encontro será realizado pela manhã na sede da sigla, localizada na zona Leste de Teresina.

“Na reunião com os deputados e com a executiva estadual, vai ser oficializada a mudança na direção do PMDB. O João Henrique assume o partido, mas não terá estresse, pois tudo já está encaminhado”, disse o secretário geral da legenda.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.