Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que não haverá corrupção no Governo Wellington

"Enquanto Wellington Dias tiver Robert Rios na oposição, dificilmente o Governo dele vai derivar para a corrupção", declarou o deputado em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse, durante entrevista ao GP1, que enquanto ele estiver na oposição o Governo de Wellington Dias (PT) não vai debandar para o campo da corrupção. O parlamentar afirmou também que não mais voltaria a integrar o Governo do PT, caso fosse convidado por Wellington, por achar que esse seria um gesto de total desrespeito por parte do governador.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Robert Rios Magalhães (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Robert Rios Magalhães

“Isso já está definido e em nenhuma hipótese eu farei parte do Governo novamente, pois eu sou líder da oposição, eu tenho respeito pelo Wellington Dias e ele tem respeito por mim. Ele não fará esse convite a mim porque seria uma falta de respeito. Eu acho que posso contribuir até mais com o governo dele sendo o líder da oposição. Enquanto Wellington Dias tiver Robert Rios na oposição, dificilmente o Governo dele vai derivar para a corrupção, porque eu vou estar sempre denunciando e sempre alertando do que fugir da normalidade”, explicou o deputado que é o líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Falta de fiscalização

Robert Rios disse ainda que se o Congresso Nacional tivesse fiscalizado os Governos Lula e Dilma não haveria tantas denúncias de corrupção no Brasil.

“Veja o que aconteceu com o Lula, e o que aconteceu com a Dilma. O Congresso Nacional que deveria fiscaliza-los, não fiscalizou ou fiscalizou mal, e o governo dos dois derivou para a corrupção. Se tivessem sido mais atentos, se a oposição tivesse sido mais vigilante, nós não estaríamos passando por metade dos escândalos que estamos presenciado”, criticou o deputado.

Já foi secretário

O deputado Robert Rios já participou dos dois governos anteriores de Wellington Dias ocupando o cargo de secretário de Segurança Pública do Piauí. “Já integrei a equipe de Wellington Dias no passado, mas, a realidade agora é outra. Hoje sou deputado da oposição. Foi o povo que me colocou nessa posição e é aqui que vou ficar”, reafirmou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.