Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos não vê descaso em declaração de Wilson

"Eu não vejo a declaração dele como algo ligado ao descaso. Ele me disse isso por telefone e explicou que seria uma preocupação de que as coisas fossem resolvidas internamente", falou.

O vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos, disse ao GP1 que o ex-governador Wilson Martins não colocou empecilho caso ele decida deixar o PSB. O parlamentar fez a revelação depois de comentar a entrevista do ex-governador a nossa reportagem quando ele afirmou que “não teria problema se o vereador Tiago Vasconcelos decidisse sair do PSB”.

Tiago disse que não encara a declaração como descaso, mas, sim uma maneira de preservar os diálogos internos no partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos

“Eu não vejo a declaração dele como algo ligado ao descaso. Ele me disse isso por telefone e explicou que seria apenas uma preocupação de que as coisas fossem resolvidas internamente. Inclusive, o ex-governador pediu que qualquer decisão que eu venha tomar a respeito de sair do PSB que eu o comunicasse primeiro. Então eu expliquei, que nesse momento, não tenho interesse de deixar o PSB”, afirmou o vereador.

Bem tratado


Tiago Vasconcelos ainda disse que sente bem tratado no PSB e afirmou que a consideração é mutua de ambos os lados.

“Quando falei com o ex-governador por telefone ele foi muito atencioso comigo. Demonstrou interesse em que eu permaneça do PSB e elogiou o trabalho que eu tenho feito como presidente do partido em Teresina. Na verdade existe uma grande consideração dos dois lados. A nossa relação é muito respeitosa”, disse.

Apoio a Firmino

A respeito da defesa pela manutenção para aliança com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Tiago disse que Wilson Martins afirmou que respeita esse posicionamento e adiantou que no momento adequado a situação será discutida.

“Ele disse que respeita o fato de eu defender a manutenção da aliança com o prefeito Firmino em 2016. Apesar de dizer que o objetivo é o PSB ter candidato próprio não descarta avaliar essa outra possibilidade no ano que vem”, informou.

Candidato próprio


Em um primeiro momento, durante entrevista ao GP1, Wilson Martins havia assegurado que o deputado federal Rodrigo Martins seria candidato a prefeito de Teresina pelo PSB. No entanto, em outra ocasião, Martins não descartou avaliar a possibilidade de continuar na base de Firmino e apoiá-lo em seu projeto de reeleição em 2016.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.