Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar poderá disputar a Prefeitura de Teresina

Ele que vive um bom momento devido as últimas conquistas do time que comanda, poderá ser mais uma opção para o pleito de 2016.

O presidente do River do Piauí, Elizeu Aguiar (PSB), poderá disputar a prefeitura de Teresina no ano que vem. Ele que vive um bom momento devido as últimas conquistas do time que comanda, poderá ser mais uma opção para o pleito de 2016.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Atualmente Elizeu integra os quadros do PSB, e se os planos forem realmente majoritários, ele deverá deixar o partido para se filiar a outro, haja vista que, o deputado federal Rodrigo Martins é um propenso candidato a prefeito pela sigla socialista, inclusive, o próprio assegurou, durante entrevista ao GP1, que poderá encarar o pleito do ano que vem, caso seja acionado.

Inclusive, o parlamentar, juntamente com o tio, o ex-governador do Estado, Wilson Nunes Martins, têm realizado uma série de encontros com vários representantes políticos bem como com lideranças de diversos segmentos.

Elizeu Aguiar já foi vereador da Capital e deputado federal, na época, pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.