Fechar
GP1

Política

Mádison diz que PMDB está de braços abertos para Mão Santa

"Nós já o convidamos anteriormente. Eu soube pela imprensa, nesse final de semana, que ele vai deixar o PSC. Diante disso, eu reitero o convite", disse.

O deputado estadual João Mádison Nogueira reiterou o convite ao ex-senador Mão Santa e disse, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (14), que o PMDB “está de braços abertos” para recebê-lo, caso ele tenha interesse retornar a sigla.

“Nós já o convidamos anteriormente. Eu soube pela imprensa, nesse final de semana, que ele vai deixar o PSC. Diante disso, eu reitero o convite. Se o ex-senador quiser e tiver interesse, o PMDB está de braços abertos para ele”, reforçou o parlamentar.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison

No último final da semana, inicialmente, devido a um suposto desentendimento com a executiva nacional, Mão Santa informou que pretende deixar o Partido Social Cristão (PSC). A informação foi confirmada pelo secretário geral da legenda no Estado, Gustavo Henrique.

O ex-senador tem até o mês de março do ano que vem para decidir a que partido se filiar. Apesar de não haver confirmação, para muitos, são grandes as chances de Mão Santa disputar algum cargo no pleito de 2016.

Reunião do PMDB

O deputado João Mádison disse, que na manhã desta segunda, a executiva estadual do PMDB, comandada pelo ex-ministro João Henrique, se reuniu para deliberar a respeito da criação de algumas comissões provisórias que estavam pendentes.

“Essa foi a última reunião do ano. A gente foi tratar a respeito de algumas comissões que estavam para ser criadas, em alguns municípios, mas ainda precisavam ser analisadas”, explicou Nogueira que é o secretário geral da sigla no Estado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.