Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins ataca Dilma Rousseff e Eduardo Cunha

"A população está demonstrando muita insatisfação com o que está acontecendo. Infelizmente, nós temos a presidente do país e o presidente da câmara envolvidos nesse mar de lama da corrupção",

O deputado federal, Rodrigo Martins, concedeu entrevista ao GP1 e criticou o cenário político do país, em especial, a atuação da presidente Dilma Rousseff, que nesta sexta-feira (18), optou por mais uma mudança em um dos seus ministérios e defendeu ainda o impeachment e o afastamento do líder da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

“Eu sou favorável pelo afastamento imediato, principalmente do presidente Eduardo Cunha, tendo em vista que ele foi denunciado e apresentou uma defesa pífia e está utilizando o cargo para fazer manobras para atrapalhar o andamento do Conselho de Ética”, criticou Rodrigo Martins.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins

Ainda de acordo com o deputado federal, os líderes do executivo e da câmara estão envolvidos em um verdadeiro mar de lama em meio a atual conjuntura política. “A população está demonstrando muita insatisfação com o que está acontecendo. Infelizmente, nós temos a presidente do país e o presidente da Câmara envolvidos nesse mar de lama da corrupção. Nós estamos em um momento conturbado e eu sou favorável que a gente permaneça no trabalho no período de janeiro para enfrentar esse problema político no Brasil, que tem repercussões sérias”, pontuou Rodrigo Martins.

O deputado criticou também a última movimentação do Governo Federal, que outra vez decidiu mudar o comando de mais um ministério. “Nós lamentamos que o governo não apresente nenhuma agenda positiva e esteja preocupado em barganhar, em trocar cargos para sustentar sua base aliada”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.